28 outubro 2011

Voodohop este sábado

Como sempre o pessoal da Voodoohop revelou o local da festa na última hora e desta vez a festa será na... Tchan, Tchan, Tchan! Star night (Setor Comercial Sul, Quadra 05, Bloco C. De frente para o Shopping Pátio Brasil). Sim, sim, sim! Será exatamente na na boate de...hum..você sabe. De moças comportadas.

Essa é uma das festas mais legais que está rolando em Brasília este ano. A última edição, foi no dia 16 de setembro, lá no Clube da Imprensa e a convidada especial da noite foi a contora Jesse Evans. A maericana deu uma de doidinha na festa. Ficou irritada com o som e fez cara feia. Até parou o show para brigar com o cara, que era o Bill! Sim, Gustavo Bill, o cara do Macaco Malvado.

Embora teve rolado este incidente, o show foi muito bacana. Jessie dançou com o público e foi várias vezes pro meu da galera. Inclusive no final do show ficou dançando com a galera, enquanto o DJ botava um som. pela foto dá para ver a a figura é mesmo diferente, né?

Amanhã, a partir das 23h,a VoodooHop, edição Gran Baile de Los Muertos, terá os DJs Thomash (Voodoohop/ALE), Souksouklow (Voodoohop/FRA), Pazes (Exponential EUA/BRA), The Miguelitos (aka Jisko Kid/Brasília), Oops (Criolina/Brasília), Thiago Freitas (Homem da Marreta) e Spot & Speedkills.

Nenhum comentário: