16 agosto 2011

Resultado da promoção: Ganhe um catálogo da mostra do Almodóvar


 Começamos agradecendo a todos que participaram do sorteio e de última hora, ontem a noite, conseguimos não um, mas dois catálogos para vocês. Então teremos dois felizardos nesta manhã. Mas, antes, vamos responder a questão: "Qual foi o último filme de Pedro Almodóvar?". Acertou quem disse La Piel que Habito (A Pele que Habito), longa que foi lançado este ano no Festival de Cannes e passou um pouco despercebido pela crítica, já que os filmes de Terrence Malick (com Brad Pitt, A Árvore da vida) e Lars Von Trier (Melancolia) roubaram a cena. 

A nova película de Almodóvar ainda não estreou no Brasil, mas deve chegar aos cinemas em setembro. O personagem principal, interpretado por Antonio Banderas, foi inspirado em um brasileiro, o cirurgião plástico Ivo Pintaguy. Banderas é Richard Lafargue, um médico que quer criar a pele perfeita, depois de perder a esposa carbonizada em um acidente de carro. O filme é inspirado no livro de Thierry Jonquet, Tarantula.

Mas você já está morrendo de curiosidade, né? Então, os ganhadores da promoção são Deb Maciel e Kelton Gomes. Nós entramos em contato com vocês via e-mail Lígia Schreiber e Deb Maciel, que respodenram em tempo e certinho.

Trailer - "A Pele que habito"

Nenhum comentário: