23 agosto 2011

London Calling com Forgotten Boys e Rolling Stones

Forgotten Boys_Alê dos Santos

Muita gente ficou de cara com o som do Forgotten Boys fazendo o cover do Rolling Stones. O que mais se ouvia era: “Você conhece essa banda?”. Para quem não conhecia, valeu para saber que os caras mandam bem e muitos devem ter ido atrás do trabalho autoral deles. O show contemplou desde músicas super conhecidas, como “Miss You”, que ganhou do vocalista Gustavo Riviera o pedido que as pessoas dançassem, “Sympathy for the Devil” e “Brown Sugar” e outras que quem não conhece mais do que os singles não fazia a menor ideia do que se tratava, como “Citadel". 

Entrosada e com um novo integrante, os Forgotten-Stones conseguiram acertar na mão, tirando o cara que tocava seus "atabaques" e num sei mais o que, acrescentando mais um guitarrista e deixando o tecladista. Para quem não lembra, depois da saída de Chuck Hipolitho do grupo, eles resolveram testar novas ondas e acrescentaram ao trio, Zé Mazzei (baixo), Flávio (bateria) e Gustavo, um percussionista e um tecladista, o último ficou.

Depois de saírem 3 segundos do palco, para fazer o charme de voltar, eles terminaram com “Satisfaction”, como não podia deixar de ser. Aí, veio o convite para a galera subir no palco. (Veja as fotos do show).

Antes dos Forggoten Boys, a banda Cassino Supernova fez um showzáço com vários covers ingleses, rolou The Who, The Clash, Oasis, Supergrass, T.Rex, David Bowie e Beatles.

Um comentário:

Felipe Nunes disse...

foi uma sonzera mesmo! e vale ressaltar também o espaço reformado (?) do Arena. o palco ficou bem melhor. acredito que para os músicos e não menos importante, para a platéia.