25 junho 2011

Apresentando: Lisandro Aristimuño



Lisandro Aristimuño é um jovem cantor e compositor argentino, fruto de um relacionamento de um diretor de teatro com uma atriz, que vem demonstrando um raro talento e uma sensibilidade incrível para compor canções belíssimas que expõem um lirismo e uma delicadeza instrumental difícil de encontrar em artistas de pouca idade.

(Ainda) desconhecido dos brasileiros, assim como a maioria dos artistas latinos relevantes, Lisandro provou, desde a espantosa estréia Azules Turquesas, que merece toda a expectativa em torno do seu trabalho.

Lançado em 2009, o ultimo disco do rapaz é duplo e atende pelo nome de Las Crônicas Del Viento. Ele nos agracia ainda mais com sutilezas, fundindo climas, sonoridades e linguagens regionais com um aguçado senso pop universal. Além de incluir em seu mix musical, pequenos detalhes eletrônicos, orquestrais e ambientais.

Isso tudo para compartilhar a alegria que tive ao saber e convidar a todos em Brasília e arredores para presenciar o show que o talento argentino fará em parceria com o igualmente talentoso, o brasileiro queridinho da crítica Marcelo Jeneci, nos dias 15, 16 e 17 de julho, no CCBB. É a hora de todos que ainda não conhecem procurar descobrir e se surpreender com o que os nossos hermanos estão produzindo.

Lisandro Aristimuño - El Árbol Caído

Nenhum comentário: