11 maio 2011

Sublime with Rome neste domingo em Brasília


O grupo Sublime se desfez depois que o vocalista Bradley Nowell morreu de overdose em 1996. A banda tinha oito anos de vida e já havia emplacado sucessos como “Santeria” e “What I go”. 


Seus outros integrantes decidiram retomar as atividades em 2009 em um festival e só, depois de uma briga judicial com a família de Nowell sobre o uso do nome Sublime, conseguiram voltar de vez com a banda em 2010. 

Faz pouco tempo, mas o grupo já esteve no Brasil com sua nova formação. São eles os remanescentes Bud Gaugh (bateria e percussão) e Eric Wilson (baixo), completado pelo vocalista Rome Ramirez. Daí o novo nome Sublime with Rome

Eles tocaram no Festival SWU, na pequena cidade de Itu, no interior de São Paulo. Em Brasília, eles se apresentam no dia 15 de maio, no Opera Hall (antigo Marina Hall), às 21h. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 150 (meia entrada) e estão à venda no Live Pass

Depois seguem pelo Brasil tocando em Porto Alegre (18, Pepsi Onstage), Belo Horizonte (19, Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (20, Fundição Progresso), Recife (21, Clube Português) e Fortaleza (22, Barraca Biruta). 

Nenhum comentário: