10 maio 2011

Pílulas News - as novidades do Mundo Rock


O Pixies, que esteve no Brasil ano passado no SWU está com planos de lançar material novo. Em entrevista a revista Spinner, o guitarrista Joey Santiago, e o baterista David Lovering disseram que até o Bono Vox, vocalista do U2 quer que eles gravem um disco de inéditas, então isso deve acontecer em breve. Mas como informam os dois, isso é uma coisa que deve envolver toda a banda, por isso, pode demorar.


O show que Alice Cooper faria em Curitiba, dia 3 de junho foi cancelado. Segundo a Time For Fun, a desculpa é “impedimentos técnico”. Agora os curitibanos, caso queiram ver Cooper, terão que viajar para Porto Alegre, onde ele se apresenta dia 30 de maio, São Paulo, onde o show será dia 2 de junho ou para o Rio, que teve o show marcado para o dia 03.
Depois da saída de Mike Portnoy, em setembro do ano passado, o Dream Theater procurou um baterista pra ficar em seu lugar. O escolhido foi Mike Mangini, que já tocou no Annihilator, no Extreme e na banda de Steve Vai. A banda aproveitou para fazer um pequeno reality show e divulgou no facebook como foram as audições. Dá para ver os vídeos no Youtube. Veja a primeira parte do vídeo:

Para quem vai ao Rock in Rio é bom saber que não adianta querer ir de carro. O transporte principal para a Cidade do rock será o ônibus. A produção do evento fechou com a secretaria de transportes do Rio e com a Prefeitura da cidade, duas linhas especiais para o translado, além das linhas interestaduais e estaduais que passam por lá. Vale lembrar que não haverá estacionamento. Os ingressos do site, primeiro lote, já estão esgotados. O Grupo Evanescence é mais uma das atrações do festival.


O Friendly Fires lançou esta segunda-feira pelo Hype Machine o disco Pala (apenas para streamming). Para ouvir clique no link e seja feliz. O disco sai na gringa dia 16 de maio.

Este ano sai pela Fantasy Records/Concord Music Group um tributo ao roqueiro Buddy Holly, que terá participações de vários artistas, entre eles Paul McCartney, Lou Reed, Florence and the Machine, Cee Lo Green e muitos outros. De acordo com o release divulgado pela gravadora, as bandas não seguiram fielmente as canções originais.

O Arctic Monkeys lançou mais uma música de seu quarto álbum. Escute abaixo: "Reckless Serenade", de Suck it and see.

Arctic Monkeys - "Reckless Serenade"

Nenhum comentário: