10 maio 2011

Live P.A. - Poderia ter sido melhor


Não empolgou. A área externa do CCBB estava cheia, mas o show de Moreno Veloso e Nina Becker não conseguiu empolgar a galera que estava em pé ou sentada em cangas pelo gramado. O show abriu a sequência do Live P.A, que trará sempre dois artistas independentes em um encontro com um computador.

A dupla teve muitos problemas com o som e não soube trazer músicas mais animadas. O show mais parecia feito para teatro e não para o ar livre numa sexta-feira à noite.

No sábado, Thalma de Freitas e Gabriel Moura (Farofa Carioca) conseguiram fazer uma apresentação mais pra cima, porém levaram a parte do laptop muito a sério e os dois mais fizeram backing vocals do que cantaram no palco. Um show ficou com aquele ar de desleixo. Faltou um pouco da “feitura” de uma música ao vivo e mais batidas ao invés de canções gravadas. Na noite de sábado, o local estava com menos gente, mas ainda cheio.

Nesta semana, será a vez dos irmãos Sá, Pedro (que faz parte da banda Cê, de Caetano Veloso) tocar com Jonas Sá, sexta, dia 13 de maio. Sábado, a internacional Cibelle toca com Wladimir Gasper. Dessa vez, vamos ver se os artistas resolvem tocar mais seus instrumentos, cantar mais canções autorais e improvisar de uma maneira mais interessante.

Todas as apresentações começam pontualmente às 22h30 e têm entrada franca.

Nenhum comentário: