15 abril 2011

Pílulas News - Novidades do Rock

Ninguém nem imaginava, né? Mas foi confirmado o segundo show de Paul McCartney no Rio de Janeiro. Claro, que eles só confirmaram depois que os ingressos para o primeiro show, marcado para o dia 22 de maio esgotaram. Quem quiser ir e está na dúvida, só posso dizer para correr, porque vale a pena. Compreo pela Ingresso.com.

O grupo The Vaccines deve vir ao Brasil para participar do do Planeta Terra 2011. A assessoria do festival ainda não confirmou a apresentação da banda, mas a informação foi tirada do site oficial do grupo e foi apagada tempos depois. Os Vaccines têm sido comparados aos Strokes (para variar) e lançou no mês passado o seu primeiro disco “What Did You Expect From The Vaccines?”. O festival está marcado para o dia 05 de novembro.

Quem abre o Rock in Rio deste ano são as bandas Titãs e Paralamas do sucesso, com uma participação especial do de Milton Nascimento e da Orquestra Sinfônica Brasileira. O show está marcado para o dia 23 de setembro,

O vocalista da banda The Killers, Brandon Flowers, disse em entrevista coletiva na Cidade do México, que já está na hora do grupo gravar um novo álbum. Ainda este ano, portanto, eles devem voltar ao estúdio. O último disco do The Killker foi laçado em 2008, o Day and Age.


E o CSS (ou Cansei de Ser Sexy) tocou na última quinta em São Paulo, depois de 5 anos sem tocar no Brasil e aproveitou para divulgar em seu blog o nome do novo disco. Ele se chamará La Libertacion e terá participações de Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream, e a dupla de eletrônica de Nova York Ratatat participam do álbum. Vale lembrar que Lovefoxxx gravou uma canção com Bobby no último disco do Primal, “Beautiful Future”.

Nenhum comentário: