27 abril 2011

Paulinho Moska está de volta

Paulinho Moska_Rafa Zart
Paulinho Moska passou por Brasília em novembro e a saudade foi tanta, que o músico já está de volta para tocar nesta sábado e domingo, no Teatro da Caixa. O show será sempre às 20h e os ingressos estão apenas R$ 20 (inteira).

Moska reapresenta em Brasília o disco duplo Muito Pouco, que foi lançado ano passado pelo Casulo, seu selo. Desde o penúltimo disco, Tudo Novo de Novo, o artista é independente e não trabalha mais com gravadoras. Este é um dos motivos para que Moska tenha demorado tanto para gravar um álbum de inéditas.

O outro motivo é a vida atribulada que ele tem. Sua pequena filha nasceu há pouco tempo, ele comanda no Canal Brasil o programa Zoombido, que também vai ao ar na rádio MPB FM, ainda faz canções para os amigos, ou seja, ele não para.

O novo álbum foi divido em dois. Muito é cheio de canções para cima, é mais alto tem mais bateria e guitarra. Já Pouco é justamente o contrário. Com canções mais leves não só na melodia, como nas letras. Os discos são cheios de participações, como o Bajofondo, Maria Kadú e Chico César. Vale lembrar também que “Muito Pouco”, música que dá nome ao CD duplo, também está o projeto e foi gravada em primeira instância pela cantora Maria Rita.

Nenhum comentário: