02 março 2011

MTV renovada



Ah sim, o canal de música, que diga-se de passagem é o melhor em terras tupiniquins, MTV, até que enfim entendeu que as pessoas gostam de música e querem ver e ouvir música. Passando pelo blog do querido Marcelo Santiago, descobri que o chatíssimo André Montovani (aquele que disse que a MTV tinha que passar apenas coisas comerciais mesmo e que os adolescentes gostavam mesmo é de programa de auditório) saiu da direção do canal e quem entrou em seu lugar foi a jornalista Helena Bagnoli.

Já sabemos que a Marina Person deixou a casa depois de 18 anos de serviços prestados. Outro que também sai é o Léo Madeira, que fazia par com Person no ótimo Top Top. Além dos dois, (pasmem!) Penélope Nova e Kika Martinez estão fora do time.

Com isso, a renovação vem à tona e o primeiro convidado para integrar a nova onda de VJs é ninguém mais ninguém menos do que Arnaldo Antunes! Seu programa "Grêmio Recreativo Arnaldo Antunes" estreia no dia 24 deste mês e será uma conversa descontraída com convidados músicos, resultando numa jam session. Já morreu de felicidade?

Não para por aí não! Outro que também estará dando as caras como VJ é o China! Sim aquele pernambucano ótimo, que fez parte do Sheik Tosado e ainda conseguiu produzir um dos melhores discos de 2007 (Simulacro, Independente), estará a frente do programa "Na Brasa". Nele, China convidará artistas para falar de suas bandas e de projetos, além de indicar e falar de banda novas, todas brasileiras e pelo visto, em sua maioria independentes.

E ainda tem Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys, atual Vespas Mandarinas) e Gaía Passarelli (do site Rraurl). Mermão, se com esse tanto de gente boa, a MTV não melhorar, é melhor fechar e desistir. Porque tem público e um público selecionado para assistir e dar dinheiro para esse povo. 

Mas...Se nenhum desses programas derem certo, a MTV ainda pode apelar para os programas especiais o que vem das MTV de fora. A novidade? Isso também vai rolar. 

Nenhum comentário: