10 março 2011

Grito Rock ganha braço brasiliense

Black Drawing Chalks_Claudio Cologni
O maior festival integrado de rock da América Latina está de volta a Brasília, depois de passar em branco pela cidade no ano passado rolou um grande evento de graça no Parque da Cidade.  

O Grito Rock, que se realiza simultaneamente em nove países, Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. Um “esquenta” já aconteceu em Taguatinga na semana passada, mas como o Plano Piloto é o centro dos shows na cidade ele ganha uma programação extensa no Cult 22 Rock Bar (Ca 07 do Lago Norte) de hoje até dia 13 de março (domingo). 

Como a ideia é fazer com que as pessoas conheçam as diferentes bandas, de Brasília e convidadas de outros estados, os ingressos estão a preços acessíveis,  R$ 5 (até às 22h) e R$ 7 (após). 

A programação segue para o som mais pesado, com guitarras vibrantes e som dançante, a exemplo das bandas Darshan e dos goianos do Black Drawing Chalks. A última uma das mais celebradas bandas dos últimos dois anos no país. 

Confira a programação dia a dia:


Dia 10 de março
The Neves, S.I.M, Torrón Presidencial, Dom Capaz (MG), Desdobradores do Tempo no Horizonte Vertical, Sinais Invertidos de um Mágico (PA) e Novos Vinis (GO).


Dia 11 de março
Etno, Darshan, Brown-Há, Gandharva (PE), The Dust Road (AM) e Butterflies (CE). 


Dia 12 de março
xLost in Hatex, Violator, Moretools, Uganga (MG), Mugo (GO) e Sangue Seco (GO). 


Dia 13 de março
Trampa, Valdez, Besouro do Rabo Branco, Black Drawing Chalks (GO), Evening (GO) e Hellbenders (GO). 

Saiba mais na nossa Agenda

Nenhum comentário: