28 fevereiro 2011

Informações diretamente da terra da garoa


A produtora cultural e agência de comunicação, Brazucah, está com inscrições abertas para a 3º edição do processo seletivo de agentes Brazucah, que têm como intenção a difusão do cinema brasileiro.
Os agentes são agitadores culturais da produtora dentro de universidades e escolas e são responsáveis pela divulgação de filmes nesses locais. Além disso, cabe ao agente organizar sessões, espalhar informações e bolar de forma criativa ações de divulgação.

Os selecionados, além de serem remunerados pelo serviço prestado, terão também a chance de participar de um curso de formação sobre exibição e distribuição alternativa de filmes. Tudo isso ministrado por diretores, atores e produtores do mercado.

Ao todo, 17 cidades de São Paulo terão agentes selecionados. São elas, Americana, Campinas, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Taubaté, Piracicaba e Rio Claro. Para participar do processo seletivo, os alunos interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no blog www.redebrazucah.com.br.  Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 29 de março também no blog citado acima.

Atuando há 8 anos no mercado de cinema, a Brazucah especializou-se em planejar estratégias de lançamentos de filmes e desenvolver circuitos de exibição em espaços públicos e instituições de ensino. Desde 2002 a Brazucah já foi responsável pelo lançamento comercial de mais de 100 filmes nacionais, entre eles O Cheiro do Ralo, Meu Nome Não É Johnny”e Uma Noite em 67.

Nenhum comentário: