27 janeiro 2011

Sai da Rede - Tulipa Ruiz


No penúltimo show do projeto Sai da Rede do Centro Cultural do Banco do Brasil no último dia 22, a estrela era Tulipa Ruiz, promessa da nova música brasileira e nome constante nas listas de fim de ano em 2010. A noite era a estreia de Tulipa em Brasília e teve direito a sessão extra (única do projeto) e que ocupou os 324 lugares do teatro.

Acanhada, Tulipa começou sua apresentação com seu hit "Efêmera", nome que também dá título ao primeiro disco da cantora. Após a segunda música, Tulipa se apresentou e daí em diante, foi um show de talento e simpatia. A apresentação contou com músicas do debut, com direito a coro da plateia no refrão de "Só sei dançar com você" e uma versão hiper moderna de "Da Maior Importância" de Caetano Veloso, sob o pretexto de que ela, Tulipa e os músicos que a acompanham seriam prisioneiros dessa canção.

Durante o show, a cantora com nome de flor se soltou e interagiu muito com o público, tendo até um coadjuvante da plateia chamado Wanderley que teve a honra de apresentar o guitar – hero, segundo Tulipa, Luiz Chagas. Chuvinha de confetes, trazidos pela própria cantora fizeram parte do espetáculo que contou com uma banda afiada, alternando momentos suaves e pesados quando se fazia necessário.

Com isso, posso deixar registrado aqui meus agradecimentos ao CCBB e aos artistas que tivemos a chance de conferir por um projeto inovador e de altíssima qualidade que com certeza, agradou que passou.

Obs: O projeto e o próprio CCBB não permitem fotos dos espetáculos, por isso roubamos uma foto do site Sai da Rede. Pena que as fotos são de péssima qualidade. 

Nenhum comentário: