20 janeiro 2011

Sai da Rede - Lulina


Lulina parecia meio tímida antes de subir ao palco do Centro Cultural Banco do Brasil, no último sábado, dia 15 de janeiro, pelo projeto Sai da Rede. A pernambucana apareceu com um vestido curto dourado com o fundo preto, uma sapatilha e com pouquíssima maquiagem.

A moça só foi se soltar mesmo na metade para o final do show, quando ninguém queria mais que ele acabasse. O teatro I estava cheio e muita gente chegou em cima da hora para ver a apresentação do primeiro disco de Lulina, o “Cristalina”.

Pouca gente conhecia a cantora, em um público que ia desde jovens até pessoas com seus 50, 60 e até 80 anos! Mas se maravilharam com a irreverência musical e alegria contagiante da banda, que soltava piadinhas entre si.

Uma das partes divertidas do show foi protagonizada por Lulila. Ela explicou que no site da “Lulilândia” (site oficial da cantora) há um cartão que você imprime e a cada show que você vai, ela carimba. “A cada 13 shows, Você ganha um brinde. Um camiseta ou um CD. E a cada 113 shows, você ganha uma canção só para você”.

Entre os pedidos, músicas que ficaram para o bis, como “Sangue de ET” e “Jerry Lewis”, que fechou a noite. Faltou “Bolhas na Pleura”, prometida para a próxima apresentação deles aqui, nos dias 18 e 19 de março, no Teatro Oi Brasília.

Obs: O projeto e o próprio CCBB não permitem fotos dos espetáculos, por isso roubamos uma foto do site Sai da Rede. Pena que as fotos são de péssima qualidade. 

Nenhum comentário: