19 janeiro 2011

Sai da Rede - Burro Morto



Continuando o projeto  Sai da Rede, que tem o objetivo de reunir nomes da música brasileira que permeiam os caminhos da internet para divulgar o seu trabalho, o grupo paraibano Burro Morto agitou o teatro do Centro Cultural do Banco do Brasil na última sexta, dia 14 de janeiro.

Com a casa cheia, o grupo começou o show às 21h em ponto. A apresentação passou por músicas de seus dois EP's e do mais novo disco Batista Virou Máquina, que como frisou o guitarrista Léo, " é o disco que 'vazou' há poucos dias na internet". Harmonia, balanço, um baixo delicioso durante toda a apresentação e uma certa timidez (?) nordestina que desaparecia durante uma canção e outra fizeram a pouco mais de uma hora, um deleite para os ouvidos.

Com pouca fala e diversos avisos e pedidos para que o novo disco fosse baixado da rede, o grupo conseguiu cativar a platéia que por vezes chegou a interagir com a banda, como um grito no bis que disse "apresenta a banda aí", ou outro que comentou: "Esse burro não é tão morto assim". Com esses ingredientes, a apresentação do grupo foi uma agradável surpresa, que de cara, tornou o início do ano mais dançante.

Obs: o projeto e o próprio CCBB não permitem fotos dos espetáculos, por isso roubamos uma foto do site Sai da Rede. Pena que as fotos são de péssima qualidade. 

Um comentário:

Kelton Gomes disse...

ótimo show mesmo, gravei até um bootleg pra posteridade!