28 janeiro 2011

Pílulas News

O Brasil está cheio de shows internacionais em 2011. Além dos vários já confirmados, esta semana Blind Guardian, Elvis Costello, Donavon Frankenreiter e a trupe Fatboy Slim, Ziggy Marley, Train e Chimarruts estão confirmados em terras tupiniquins.

O Blind Guardian toca em Porto Alegre, Maranhão, São Paulo e Curitiba em setembro. Elvis Costello estará em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de abril, respectivamente, a pré-venda exclusiva para os clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 31 de janeiro.

Donavon Frankenreiter

O californiano Donavon Frankenreiter toca no festival Alma Surf, que se realiza na próxima quinta, dia 3 de fevereiro, no Estúdio Emme, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 120.

Já Fatboy Slim, Ziggy Marley, Train e Chimarruts tocam Pop Music Festival, o mesmo que trará a Shakira e que roda o Brasil e América Latina. Os shows também passarão por Brasília, no dia 17 de março. Os ingressos aqui ainda não estão à venda, mas é bem ficar de olho no site www.livepass.com.br, responsável pela venda dos mesmos em São Paulo e Porto Alegre. Isso, claro, se você quiser ir mesmo a esse festival.

O Rock in Rio não para de confirmar atrações e esta semana acrescentou mais nomes ao seu line-up: Katy Perry, Rihanna e Elton John. Pop na veia!

E o Boy George que viria ao Brasil no dia 27 de fevereiro teve sua apresentação cancelada. De acordo com a assessoria de imprensa do HSBC Brasil, local que seria realizado o show, o cancelamento de uma apresentação de Boy na Argentina, acabou por cancelar sua vinda ao Brasil. Se você adquiriu algum ingresso, entre no site da Ingresso Rápido e saiba como reaver seu dinheiro.

 O Kiss não virá ao Brasil, até porque estão gravando o seu vigésimo álbum de estúdio. Pelo menos foi o que disse o guitarrista da banda Tommy Thayer. O lançamento deve chegar às lojas ainda este ano.

 Essa semana terminamos com uma nota triste. Morreu nesta quarta, dia 26 de janeiro, a cofundadora do grupo Marvelettes, Gladys Horton.

A causa da morte não foi divulgada, porém Gladys estava desde o ano passado internada em um asilo se recuperando de um derrame e de uma pneumonia.

Em homenagem, a Gladys Horton segue o vídeo de “Please, Mr. Postman”, música de maior sucesso das Marvelettes, em 1961, que ocupou o primeiro lugar nas paradas da Billboard.

The Marvelettes - "Please, Mr. Postman"

Nenhum comentário: