07 janeiro 2011

Pílulas News

The Strokes
Os fãs do No Doubt já podem ir se animando, pois em 2011 deve rolar material novo do grupo. O guitarrista Tom Dumont informou no twitter oficial do No Dout, que eles começaram a gravar as novas canções que passaram 2010 inteiro compondo.

O Foo Fighters também deve lançar este ano seu novo álbum. O grupo terminou essa semana as gravações e agora está a procura de diretores para os futuros videoclipes. A ideia é dar espaço para novos cineastas que estejam a fim de trabalhar com a banda. Para participar, basta se inscrever no site oficial, o www.foofighters.com e deixar uma amostra de seu trabalho. O sucessor de Echos, Silence, Patience & Grance (2007) será o sétimo álbum da carreira do Foo Fighters e ainda está sem nome.

E parece que agora vai! Já faz tempo que se fala de um novo disco do Strokes e todo mundo ficou sabendo o Julian Casablancas não estava muito satisfeito com o trabalho final e por isso, a demora para este álbum sair. Agora, o baixista do grupo Nikolai Fraiture disse na Radio 1, da BBC, que em março o CD finalmente chega às lojas. Vamos ver.

Nenhum comentário: