17 dezembro 2010

Rolla Pedra e o show do Little Quail

Little Quail_Alê dos Santos
Não deu para acompanhar o Rolla Pedra, mas a organização do festival foi bem melhor do que a do ano passado, isso é fato. Só tenho dois poréns para levantar, a falta de lixeiras e de um local (lounge) para sentar e descansar durante alguns shows. Ah! O preço das coisas lá dentro também não eram tão bons assim. R$ 8,00 numa carteira de cigarro é de matar qualquer fumante de susto.

Acabamos dando uma passada por lá no Rolla Pedra apenas no domingo, também conhecido como o dia mais tranquilo ou o dia que rolou o Little Quail. E se você não foi, perdeu um dos shows mais divertidos que essa cidade já teve esse ano.

Para se ter uma noção, logo na primeira música Gabriel Thomaz, Zé Ovo e Bacalhau subiram ao palco acompanhando de integrantes de praticamente todas as bandas que já haviam passado por lá antes deles. Uma confusão total, apenas para os gritos de “1, 2, 3, 4!”.

Começando assim, o show só podia mesmo prometer uma ótima hora de rock e diversão. Foi o que aconteceu. Rolaram todos os sucessos da banda e ainda teve espaço para Raimundos e Maskavo Roots, com participação do Móveis. Como vocês sabem, os meninos gravaram um pequeno EP chamado “Vai Thomaz no Acaju”, lançado em 2008, que como o próprio nome revela juntou o Móveis e Gabriel Thomaz cantando pérolas dos anos 90. Nada mais justo do que remontar essa parceria no Rolla Pedra.

As fotos da apresentação do Little Quail estão no nosso Flickr.

Nenhum comentário: