04 dezembro 2010

Pílulas News

Cyndi Lauper passará por seis capitais brasileiras em 2011. São elas, Belo Horizonte, no dia 19 de fevereiro, São Paulo, dias 20 e 21; Recife, dia 23, Rio de Janeiro, dia 25, Florianópolis, no dia 26 e, Porto Alegre, no dia 27 de fevereiro. A cantora esteve pela última vez no Brasil em 2008 e chega aqui para lançar o seu álbum “Memphis Blues”.

 E se é de show que esse povo precisa, é show que eles vão ter. O bafafá na internet esta semana fala de Strokes, mas não confirma. Os shows certos são mesmo do Vampire Weekend e do Two Door Cinema Club, que se apresentarão no Meca Festival, que se realizará no Rio Grande do Sul, em janeiro do ano que vem.
Vampire Weekend

 O Rock in Rio depois de anunciar o Metallica, Snow Patrol e Red Hot Chilli Peppers, agora confirma o Coldplay e o Skank. Claro que a última banda não fez o menor alarde, mas... Outra banda que também estará no line up do Festival é o Motorhead, junto com o Coheed and Cambria.

 Já Summer Soul Festival em São Paulo que trará a muito polêmica Amy Winehouse, além de outras atrações, fechou e divulgou mais detalhes sobre o mesmo. As apresentações serão na Arena do Anhembi e os ingressos variam de R$ 200 (pista) a R$ 500 (premium). E para comprá-los, você pode entrar no site www.livepass.com.br.

Amy Winehouse

 Em fevereiro o LCD Sounsystem também toca em um festival e será no Popload Gig, organizado pelo jornalista Lúcio Ribeiro. Essa é a terceira vez que o grupo vem ao Brasil e pode ser a última, já que o James Murphy gritou pelos quatro cantos que quer se aposentar.

Um comentário:

Felipe Nunes disse...

esqueceu de incluir o grande NX Zero na programação do grande Rock in Rio. ¬¬