24 dezembro 2010

Lobão e a Play!

Lobão
Fato. Depois que entrou na MTV, Lobão passou a chamar mais atenção dos adolescentes, que não o conheceram nos anos 80, década em que fez mais sucesso. Mas João Luíz tem muuuuuiita história para contar desses anos que passou pela Terra. Não é à toa que sua autobiografia, “50 anos a mil”, tem 873 páginas.

Foi para lançar o livro que demorou um ano e meio para ficar pronto, que Lobão esteve na cidade na semana passada. Para aproveitar a passagem dele por aqui, o festa Play! O convidou para discotecar e o cara aceitou. O porém é que ele não apareceu e no dia seguinte, seu agente explicou que ele não passou muito bem. História bem mal contada para quem conhece o espírito explosivo desse homem de 53 anos, casado a 20 com a mesma mulher e que ainda tem muita bala na agulha.

Para substituir Lobão, Montana e para cobrir o horário que ele deveria tocar, Rag e Ana e eu rebolamos. E eu confesso que rebolei mesmo e ainda pus a galera para dançar. Fiquei muito feliz com a receptividade de público e achei lindo ouvir de uma moça muito empolgada: “Você que é a DJ? (Sou.) Cara, você mandou muito bem, eu dancei muito! Estou toda suada!”. A ideia era mesmo essa, celebrar a noite. Rolou.

Veja as fotos da festa aqui

Um comentário:

Leandro Sena disse...

Junta a melhor festa de Brasilia e vc que é ua puta dj....fechou...salva a noite!! Parabens!!