08 dezembro 2010

Lenine disputa com Cansei de Ser Cult

Lenine


O pernambucano Lenine é a atração neste sábado, dia 11 de dezembro, do Centro de Convenções. O cantor e compositor apresentará o seu mais novo álbum, “Lenine.doc”, que traz músicas que fizeram parte das trilhas sonoras de novelas, minisséries e espetáculos. Os ingressos para a apresentação que começa a partir das 21h30, variam de R$ 40 a R$ 140. 

Nenhuma das 12 canções escolhidas para este álbum já esteve em qualquer disco de Lenine. As músicas foram feitas especialmente para algum evento, como “Aquilo que Dá no Coração”, que está na abertura da novela global “Passione”. Lenine conta que estava na produção de “Labiata” (2008) e aconteceu o convite. A música se tornou então uma coisa à parte, pois para ele, ela não deveria entrar em “Labiata”. Agora todas essas canções, algumas encomendadas, como a trilha sonora do espetáculo Breu, do grupo Corpo foram reunidas e ganharam o seu espaço.

Se você quiser gastar menos dinheiro, escutar um "rockzinho" e beber uma cerveja, a dica é ir na Cansei de Ser Cult, que fará o lançamento do nosso blog! Vamos fazer um post especial sobre isso. Enquanto você espera, dá uma olhadela ali no canto direito do My Favorite Way. 

Nenhum comentário: