23 novembro 2010

Zeca Baleiro passa por Brasília


Zeca Baleiro com o "Bala na Agulha"_Divulgação
Não é novidade ter o Zeca Baleiro passando por Brasília. Eu sei! Mas dessa vez é de graça e ainda dá para comprar os discos novos e o livro! A Fnac Brasília realiza todo ano uma noite especial para os associados da loja, mas dessa vez a entrada é aberta para todos os mortais. Como eu e você!

Esta quinta-feira, dia 25 de novembro, o evento começa com o pocket show de Marcel Camelier e segue para a grande atração da noite. A partir das 21h, o maranhense Zeca Baleiro que lançará os seus dois discos, “Trilhas” com as músicas que ele já emplacou em trilhas sonoras de cinema e dança e, “Concertos” que traz o show que ele fez este ano no teatro da Fecap. O show tem uma infinita mistura de MPB com rock and roll, marca registrada do cantor e compositor. As versões vão de Foo Fighters até o Assis Valente. Os dois CDs saem pelo seu próprio selo, o Saravá Records.

Além disso, ele lançará em Brasília o livro “Bala na Agulha – reflexões de boteco, pastéis de memória e outras frituras”, que reúne uma série de textos sobre assuntos diversos que ele escreve desde 2005 em seu site oficial. Portanto, ele estará autografando tudo!

Baleiro também fará um show na sexta, dia 26 de novembro no Centro de Convenções e os ingressos não estão tão caros assim, R$ 70 (meia VIP) e R$ 40 (meia - superior). 

Para terminar a noite, a cantora carioca Mariana Baltar faz uma apresentação regada a MPB.

2 comentários:

preta disse...

li e gostei recomendo

preta disse...

amo tudo que vem do Zeca,então sou suspeita,mais esse livro é bom mesmo