29 novembro 2010

Thiago Pethit em dose dupla

Divulgação
Depois de ganhar o prêmio de promessa da música da MTV no Video Music Brasil (VMB) e de rodar algumas das principais capitais do Brasil, Thiago Pethit desembarca em Brasília com duas apresentações marcadas.

Lançando seu primeiro disco, Berlim Texas, Pethit vem mostrar um pouco da sua originalidade que o transformou no mais novo queridinho da música brasileira. Um disco que contou com algumas participações mais do que especiais, como a de Héllio Flanders (Vanguart), Regis Damasceno (Cidadão Instigado) e do coro intiulado Novos Paulistas (que além dele tem Tiê, Tulipa Ruiz, Tatá Aeroplano e Dudu Tsuda).

Com duas apresentações marcada para a cidade, Pethit passará pela FNAC para um pocket show às 19h, com direito a sessão de autógrafos. E esticando a noite depois das 22h, a apresentação acontece no Gate's Pub (403 sul). Lá, além de Pethit, se apresentam a cantora brasiliense Beatriz Águida e os DJ's Fábio Pop (indiecentMusic) e Giuliano Manfredini. No Gate's a entrada é R$ 15 e a classificação é de 18 anos. Maiores informações no telefone 9117-2048.

Nenhum comentário: