16 novembro 2010

Paulinho Moska lança novo álbum em Brasília

Paulinho Moska

Depois de 6 anos sem lançar absolutamente nenhum registro fonográfico inédito, Paulinho Moska optou por fazer um álbum duplo este ano. Muito Pouco, foi dividido em duas partes, o primeiro traz canções mais animadas, com guitarra, baixo e bateria e o segundo é mais leve, com canções voz e violão.

Moska conta que foi difícil escolher apenas 12 músicas para um novo disco e depois de ver todo o material que tinha, acabou por se decidir por 18 faixas. O mote do(s) álbum(ns) é a música “Muito Pouco”, que foi gravada primeiramente por Maria Rita, em seu disco Segundo. Para ele, esta é a canção mais forte de seu novo repertório, que nessa vida cheia de contradições cai como uma luva. 

Nesse meio tempo em que não trabalhou em um novo lançamento, Paulinho Moska não ficou parado. Em 2007 ainda estava fazendo shows de seu disco Tudo Novo De Novo, lançado em 2003 e em 2008 se preparou para lançar o CD e DVD do programa que apresenta no Canal Brasil, o Zoombido.

Todo esse trabalho de maturação de Muito Pouco também vem do que o artista viveu com sua gravadora. Ele saiu da EMI em 2004, podendo assim ter mais prazo para fazer algo mais maduro. Além disso, o agora papai e senhor casado também pôde se dedicar mais aos momentos sagrados da família. O disco é cheio de participações especiais, como as do Bajofondo, Kevin Johansen, Maria Gadú, Pedro Aznar e Chico César.

O cantor e compositor estará em Brasília este sábado, dia 20 de novembro para mostrar seu novo disco. A apresentação é única, a partir das 21h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos custam R$ 120,00 (inteira) e estão a venda nas lojas Hat Shop (Brasília Shopping, Terraço Shopping e 206 Sul).

Nenhum comentário: