21 outubro 2010

Sílvia Machete estará no teatro Oi Brasília

Sílvia Machete_Divulgação
Sílvia Machete volta à Brasília para apresentar o show do CD Extravaganza. A carioca estará no Teatro Oi Brasília, no dia 29 de outubro, próxima sexta, a partir das 21h.

Extravaganza saiu este ano e traz a brincalhona e divertida Sílvia Machete sabendo dosar melhor sua voz e seu talento. O disco está com músicas mais tranquilas, deixando de lado a alegria, ás vezes exagerada dos bambolês utilizados no show do disco Nunca fui Santa. A moça agora está refinada, mas sem deixar algumas loucuras de lado. Percebemos logo isso, depois de ver a capa do disco, uma samambaia gigante, que está no lugar de seu corpo, deixando apenas as pernas de fora.

Das 12 canções que compõem o álbum, Machete assina cinco e também têm parcerias com Erasmo Carlos ("Feminino frágil"), com o amigo Rubinho Jacobina ("Vou pra rua") e Hyldon (“Coração Valente). Fez regravações, como "Noite torta", de Itamar Assumpção, "Underneath the mango tree", de Monty Norman, e "Manjar de reis", de Nelson Jacobina e Jorge Mautner. E ainda ganhou de e Domenico Lancellotti e Alberto Continentino a canção "Sábado e domingo" e de seu guitarrista e diretor musical, Fabiano Krieger "Fim de festa" e "Tropical extravaganza". No site oficial da cantora você consegue ouvir o CD na íntegra.

Os ingressos para a apresentação única custam R$ 80 (inteira) e você pode adquirir na bilheteria do Teatro Oi Brasília ou pelo site ingresso.com.br.

Texto originalmente publicado no site Brasiliagenda

Nenhum comentário: