13 outubro 2010

Pixies no SWU

Pixies_Roberto Setton (UOL)

O Queens of Stone Age demoraram para subir no palco e quando entraram não conseguiram empolgar. O show (ou a banda) é muito repetitivo, eles poderiam ter feito um show mais para cima, talvez. Tocaram as músicas conhecidas, mas deixaram a desejar.

O show a seguir mostraria que essas bandas novas talvez ainda tenham que comer muito feijão para poder fazer um bom show. O Pixies foi pontual e como esperado tocou hits do começo ao fim. As músicas eram animadas, radiantes. Francis Black e sua parceira no vocal Kim Deal nem precisavam falar muita coisa para contagiar o público, já que a música cumpria este papel.

O disco mais famosa de sua carreira, o Doolittle, lançado em 1989 foi tocado quase que na íntegra. Teve “La la Love You”, “Here Comes Your Man”, "Monkey Gone to Heaven" e outras. No bis implorado pelos fãs rolou “Planet Of Sound”, “Where is My Mind?” e “Gigantic” na sequência. O gostinho foi de quero mais!

Aí embaixo o vídeo de “Here Comes Your man” para vocês verem como a galera deu uma aumentada na cintura com o passar doa nos.

Pixies - "Here Comes Your Man"

Nenhum comentário: