19 outubro 2010

Paul McCartney. Acabaram-se os ingressos e marcaram novo show

Todo mundo já sabia que o Paul McCartney faria dois shows em São Paulo. Nós falamos aqui que o Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, responsável e dono do estádio do Morumbi, já havia reservado duas datas para a produção do evento e é claro, que ia rolar.

A "punhetagem" de não falar logo que iam rolar dois shows, fez com que uma galera corresse desesperadamente para a fila de venda e para a internet, tentando adquirir o seu precioso ingresso. Afinal, não dá para saber quando Paul irá voltar ao Brasil. Toda essa correria desvairada fez com que o patrocinador do evento ganhasse a pré-venda para quem utilizava os seus serviços e esgotou. A produtora Plan Music, sabiamente jogou a venda para os pobres mortais para a segunda-feira, que seria feita em três parte: site da ingresso.com, telefone (4003-3222) e pelas bilheterias do Pacaembú.

O grande problema é que, as filas estavam intermináveis. O telefone só ocupado. E a venda na internet ficou exatamente de 8h às 10h30 funcionando e depois parou. Exatamente na hora em que meu namorado oficializava a nossa compra e ida a esse show que tem tudo para ser histórico, o Ingresso.com deixou bem grande em sua capa que: "Os ingressos estão esgotados". 

Fico me perguntando se 60 mil ingressos foram vendidos tão rapidamente. Assim, como não consigo entender que o primeiro lote do Planeta Terra acabou em questão de horas e o segundo em um dia. Mas esses são os mistérios que só a produtora pode explicar e resolver. Agora é chorar ou tentar comprar de algum cambista. Alguém conhece um aí?

Nenhum comentário: