28 outubro 2010

Oficinas na Funarte

O projeto Música na Linha do Tempo vai abrir duas oficinas no mês de novembro e você já pode fazer sua inscrição pelo site oficial do evento.

A primeira oficina é para quem deseja apresentar projetos para o Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e ainda aprender a prestar contas à Secretaria de Cultura. No dia 11 de novembro é a sua chance de descobrir como esse processo funciona. O workshop será ministrado por Rosa Coimbra (Ex-Secretária Adjunta de Cultura) e Renato Armando (Gerente do Núcleo de Prestação de Contas e Gerência de Projetos da Secretaria de Cultura do DF).

Já nos dias 18 e 25 de novembro músicos e interessados no processo de gravação de um disco, poderão participar da oficina de "Produção Fonográfica", ministrada por Hamilton Pinheiro. Vale ressaltar que a oficina foi dividida em duas partes, então para completar o ciclo é importante participar das duas. Entre os temas abordados estarão concepção e sonoridade, arranjo, músicos, noções de áudio, gravação, mixagem, masterização, prensagem, direitos autorais e ISRC.

Todas as oficinas serão na Funarte e se realizam sempre de 14h às 17h. 

Nenhum comentário: