11 outubro 2010

Kings of Leon no SWU

Kings of Leon_Julia Chequer
O Kings of Leon não demorou muito para subir ao palco e o frio que estava fazendo no SWU mostrou que a banda ainda curte uma botinha e a jaqueta de couro de outros tempos. Nós não fomos para Itu, infelizmente, mas como o Multishow está mostrando alguns shows dá para assistir e comentar com vocês.

O KOL não parecia muito animado não. Caleb, vocalista da banda tentou interagir um pouco, falou o tradicional: “Obrigado!”, mas a energia da banda parecia um pouco baixa. As músicas mais dançantes “Molly’s Chambers" e "The Bucket" do primeiro álbum ficaram um pouco mais arrastadas na versões apresentadas.

Nos 45 minutos apresentados pelo canal (eles tocaram 1h), a banda passou principalmente pelas músicas de seu último disco, Only By The Night (2008) deixando as músicas novas de lado, coisa que agradou o público. Passaram por "Closer", que teve Matthew Followill brincando de tocar com os dentes, "Revelry", "Be Somebody" e "Sex on Fire". 

A única coisa que entristece é que com músicas tão legais como são as do Kings of Leon não conseguem levantar a galera, principalmente pela frieza que o grupo demonstra em cima do palco entre si. 

Nenhum comentário: