29 outubro 2010

Goiânia Noise Festival

Walverdes - atração do terceiro dia de festival
Depois de confirmar alguns nomes inflamados para a edição 2010, o Goiânia Noise fecha o pacote e promete promover uma verdadeira salada musical, que terá como ingredientes, o barulho pesado do Krisiun até a doçura de Nina Becker.

Sendo realizado em dois lugares na nova intitulada "capital do rock", o centro cultural Martin Cererê (17 a 20), e no Ambiente Skate Shop (dia 21), a 16ª edição do festival promoverá ainda alguns encontros no seu primeiro dia. Exemplos disso, são Macaco Bong com o naipe de metais do Móveis Coloniais de Acaju, Superguidis dividindo o palco com Felipe Seabra, eterno Plebe Rude, e a inesperada mistura de Lucy and the Popsonics e John Ulhoa do Patu Fu.

Com uma lista que claramente dá preferência a bandas locais, o festival recebe quatro nomes gringos bem diferentes em suas propostas musicais. El Mató A Un Policia Motorizado e Cuartro Invitados chegam da vizinha Argentina, Viv Albertine do Reino Unido e os veteranos do The Mummies dos Estados Unidos. Boas surpresas também chegam de terras brasileiras com a confirmação do sempre animado Otto e a dobradinha carioca feita pela já citada Nina Becker e o quarteto quase "caetano" Do Amor, que aparentemente dá um pulinho aqui em Brasília no dia 22 (informações em breve). A programação completa do Goiânia Noise Festival você confere aqui.

Nenhum comentário: