20 outubro 2010

Arnaldo Antunes em Brasília

Arnaldo Antunes
Arnaldo Antunes chega a Brasília no final da semana que vem, dias 30 e 31 de outubro, para participar de mais uma edição do projeto MPB Petrobras, no Teatro Nacional.

O músico apresenta o seu mais recente show do disco Iê Iê Iê, lançado no ano passado, que conta com os singles “Longe” (que já ganhou videoclipe), “Invejoso” e a música homônima ao álbum.

Em um tom divertido, não distante de todos os setes CDs que o cantor e compositor já lançou, tirando é claro, os projetos e participações especiais, Iê Iê Iê têm letras interessantes, divertidas e cheias de brincadeiras verbais. Como o próprio nome revela, as músicas presentes no álbum têm um quê do rock sessentista, lembrando em muito as canções que fizeram parte da jovem guarda. Arnaldo também não deixará de cantar músicas antigas que marcaram o seu extenso trabalho solo e porque não uma fase Titãs?

A abertura do show será com a dupla Luiz Theodoro e Mário Theodoro. Os ingressos, como é o objetivo do projeto tem preços bem populares, R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os preços são tão bons, que é melhor correr para a bilheteria da Sala Villa-Lobos, no Teatro Nacional e garantir logo o seu, pois eles evaporam feito água.

Matéria originalmente publica no site Brasíliagenda

Nenhum comentário: