23 setembro 2010

Noite Membrana

Velásquez
A primeira Noite Membrana inaugura não só o coletivo e selo de mesmo nome, que visa fazer um intercâmbio entre as bandas de Brasília e de fora, mas também traz duas bandas para tocar na próxima noite de terça-feira, dia 28 de setembro, no O'Rilley (408 sul). A capital anda mesmo meio parada na terça, na quarta e na quinta com o fim recesso das festas do champagne no Cabíria (413 norte), Toranja e Cansei de Ser Cult, respectivamente.

Na (noite) Membrana, os grupos convidados são Os Dinamites (já conhecidos pelo rockabilly que fazem) e o Velásquez. A última, honestamente nunca tinha ouvido falar. Fui no Myspace dos rapazes, mas não achei grande coisa. A banda tem uma batida legal, músicas dançantes, mas o vocalista não se adequa muito as canções. Às vezes soa fora do ritmo. Claro que vocês têm que tirar a prova dos noves, então passem lá na Myspace deles!

Os shows serão entremeados pela discotecagem de Moraes, vocalista do banda Tiro Williams. Os ingressos são R$ 10 e quem chegar até às 21h, entra de graça!

Nenhum comentário: