28 setembro 2010

Noite de Remixes na Drops

A noite do último sábado funcionou como um presente para os amantes da música eletrônica e um aperitivo para aqueles que daqui a 12 dias irão para Itu curtir o festival ecológico SWU. A dupla de DJs cariocas Luciano Oliveira e João Miguel, mais conhecidos como The Twelves, se apresentam no primeiro dia do festival e foi a principal atração da Drops Music Bar, no último sábado, dia 25 de setembro. A festa também marcava a inauguração do coletivo Tempo Zero.

Vários foram os DJs que se apresentaram para um público que até às três da matina parecia tímido. Depois do sorteio de cinco pares de tênis da marca Pony, a dupla entrou em cena e esquentou o clima com um remix devastador de “Liztomania” do Phoenix (veja vídeo abaixo). Vários foram os remixes durante a apresentação, como o “mais” famoso da dupla, o da música “Boyz” da cantora M.I.A.

O set foi uma mistura de músicas executadas no computador e remixadas (algumas) ali, ao vivo e a cores, com intervenções ao vivo (live P.A) de um pequeno teclado que era manuseado por João Miguel. Depois da noite de sábado, acho que a tenda Heineken no SWU vai ser bem concorrida.

The Twelves em Brasília

Nenhum comentário: