27 setembro 2010

Festa Live! Covers Sessions encheu mais do que devia

Galera curtindo Let It Beatles
Uma festa cheia, deixa qualquer organizador feliz, de um jeito de dar até inveja. Foi o que aconteceu no último sábado, dia 25 de setembro na Live! Covers Sessions. Na noite estavam previstas as apresentações das bandas Let It Beatles (cover de Beatles) e NYC Cops (cover dos Strokes) e mais DJs, para ninguém ficar parado. 

Chegamos lá meia-noite e haviam duas filas, uma para entrar no Clube da Asceb e outra para entrar no Club da 904 (Sentiu o drama, né?). O local ficou bem cheio e quente, como era de se esperar e o que deixou  mais trabalhoso pegar uma cervejinha para se refrescar. Ao contrário do que acontece na Play! (que rola toda sexta no mesmo local), o lugar foi aberto, dando mais conforto a quem esteve por lá. Os banheiros do Club ficaram todos para as meninas (uma ótima pedida) e os homens tiveram que se contentar com os químicos, o que eu acho muito válido. 

O Let It Beatles subiu ao palco 1h da manhã tocando "Revolution" do Álbum Branco e daí foram só hits, como foi a carreira do quarteto de Liverpol. Foram 1h e 20min de muito rock e calor. Deram uma paradinha e finalizaram o show com "Helter Skelter". O mesmo rolou com o NYC Cops, que começou a tocar mais tarde e ainda com a casa cheia, às 3h da matina. Assistir ficou meio desconfortável por conta do calor, mas valeu a pena dar uma chegadinha lá. 

Veja as fotos no nosso Flickr!

Nenhum comentário: