28 setembro 2010

Do Meu Jeito Favorito #2

Andamos pela cidade este fim de semana e encontramos mais uma moça para fazer parte da nossa coluna de moda. A Do Meu Jeito Favorito pescou a bem vestida Anelise Pinto, empresária e publicitária, de apenas 24 anos, na festa Live! Covers Sessions. Como roqueira que é, Anelise estava de preto, mas para contrastar pôs um casaquinho de oncinha, uma bolsinha marrom pequena (ótima pedida para festas) e uma botinha preta de cano baixo. Outro toque especial ficou para os detalhes, a bolsa e a saia com tachinhas.

Muito ligada em moda, a moça explicou que montou o look da noite através de blogs sobre o assunto que visita com frequência, mas isso não quer dizer que ela não tenha estilo. “Gosto muito de preto, é minha cor favorita. Mas hoje estava meio de saco cheio e quando estou assim, um pretinho sempre salva!”, explicou. O preto geralmente é a melhor escolha para aqueles dias em que você não sabe o que vestir. Ele é básico e sempre está de acordo com o local que você vai naquela noite. Seja um jantar ou uma festa.

O estilo roqueiro da garota se evidenciou logo e ela revela: “Adoro misturar coisas. Usar uma camiseta de banda rasgada, com uma roupa mais arrumadinha”. Essa mistura anda super em alta desde a última estação, assim como o xadrez, que voltou com força no inverno. O mix de roupas novas e velhas, ou caras com baratinhas, do chamado hi-low também. Mas por ser uma mulher mais objetiva, Anelise não curte muito essa onda de brechó: “Acho muito legal quem compra roupas em brechó e sabe usar, mas eu não consigo comprar. Tem que procurar muito e disso eu não gosto”. Entre os últimos lançamentos da moda, o que a conquistou foram as botinhas de cano curto. Não à toa, ela estava usando uma.

A peça chave de seu guarda-roupa é o blaser. “Adoro blasers! Casacos em geral. Tenho um monte. Acho que eles dão um toque diferente. Se você estiver com uma roupa simples e colocar um blaser por cima, já dá outra cara para o seu look. Uso até mesmo no calor”, explica. E foi realmente o que se viu, mesmo com a noite quente, ela estava com seu leve casaquinho de oncinha, enquanto muita gente estava apenas de shortinho e camiseta.

Agora é só aguardar e seguir bem-vestido, pois você pode ser o próximo aqui, na Do Meu Jeito Favorito. Saiba mais sobre a festa aqui

3 comentários:

Super Mongo disse...

Cara, essa "Coluna Social Indie" é o fim da picada, putz, que coisa mais desnecessária e fútil. Já que estás apelando, pq não publicar também uma coluna do "aumento, mas não invento" indie.

Com todo respeito à bela moça estampada no post, que não tem nada a ver com isso.

Alê dos Santos disse...

Olá, Super Mongo! Obrigada por entrar no nosso blog. Entre sempre, isso nos ajuda a ter uma média boa de entradas por dia!

Esta não é uma coluna social, mas sim uma coluna de moda que quer mostrar o que as pessoas estão vestindo nas festas ou simplesmente na rua. É mostrar a moda ao vivo e a cores.

Obrigada pelo seu comentário e não deixe de passar por aqui! Você e seus amigos, entre eles o Profeta Gedeão e o TV Titica são muito bem-vindos! Fale para eles entrarem de outros computadores, assim, as visitas são computadas de forma diferente e os números aumentam!

Super Mongo disse...

Não há de quê. Tô sempre passando por aqui mesmo. O comentário foi só pra registrar minha estupefação com essa "LeãoLobotização" que percebo na mídia alternativa.