11 setembro 2010

Conheça o She Wants Revenge

She Wants Revenge

O She Wants Revenge com certeza é uma das bandas mais aguardadas para tocar no Porão do Rock 2010. A banda californiana tocou em São Paulo na última quinta, dia 09, com ingressos a R$ 90. Aqui em Brasília, as pessoas terão o privilégio de assistir ao show de graça.

O duo formado por Justin Warfield e Adam 12 começou suas atividades em 2005 e já em 2006 lançou o seu primeiro álbum homônimo. Este contém uma maioria de músicas dançantes e ótimas para a pista. Engraçado foi ouvir há pouco: “Eles têm umas músicas boas, né?”, de uma pessoa que conhece um monte sobre rock.

O ar soturno da banda acaba por levar a comparações ao Joy Division, Bauhaus e até ao Depeche Mode. Há quem diga que o vocal de Justin lembra demais o de Ian Curtis e por isso, o She Wants Revenge nada mais é do que um novo (ou uma cópia) do Joy Division.

Além das músicas, o bom relacionamento do grupo também chamou a atenção para eles. No videoclipe de “Tear You Apart”, por exemplo, a direção é de Joaquin Phoenix (quando se fala em bandas de rock lado b, lá está ele!). E a vocalista do Garbage, Shirley Manson dá uma pontinha no vídeo de “Theses Things”.

She Wants Revenge - "These Things"

Depois de três anos, o She Wants Revenge está gravando o seu terceiro disco ainda sem nome, que irá tomar o lugar de This is Happening e no show que mostrará no palco Chilli Beans deve rolar algumas músicas novas. Em entrevista à Rolling Stone, Warfield informou que eles não vão deixar de cantar as antigas também, já que muita gente irá ver o show pela primeira vez. Ressalva que foi dada especialmente para a apresentação em São Paulo, onde o duo tocou pela segunda vez. O novo álbum, de acordo com o cantor segue um novo rumo, mas é especialmente para os fãs da banda. Eles não gostam de se repetir, informou.

Aqui em Brasília, talvez seja mais fácil encontrar os ídolos e pedir autógrafos, porque como disse Warfield ao G1: “Não somos rockstars, somos dois caras que têm uma banda. Somos acessíveis, descemos do palco e vamos ficar com o pessoal depois do show”. Será que aqui vai rolar?

Nenhum comentário: