15 setembro 2010

Coluna: Do Meu Jeito Favorito # 1

Gabi Brito
Começamos hoje a coluna Do meu jeito favorito, que vai falar de moda, mas não da maneira convencional, dando diquinhas para você. Queremos é mostrar o que você usa na rua, no trabalho, para sair, ir a um show, ao cinema, e por aí vai!

Encontramos a bem vestida Gabriela Brito, de 22 anos, correndo para o show do Estamira no Porão do Rock e conversamos um pouquinho com ela sobre o seu estilo.

A moça está hoje fazendo um trabalho voluntário de paleontologia e é formada em Biologia na FTB. Por isso explicou o que gosta de vestir no seu dia a dia: “Uso muito calça jeans e camiseta, por conta do meu trabalho. Preciso me sentir bem à vontade. É por isso também, que o que não pode faltar no meu guarda-roupas é um par de tênis bem confortável”.

Gabi, como é conhecida entre os amigos e familiares, disse que não sabe definir muito bem o seu estilo, mas dá para ver que ela gosta de se vestir bem quando vai sair: “Quando saí de casa hoje, a minha mãe perguntou: ‘Gabi você vai para o Porão ou para uma boate?’”, confessou rindo. O que envidencia também que a moça deve ter mudado um pouco de estilo, ficando mais feminina com o passar dos anos.

A mãe de Gabi, dona Rita também participa muito no que a filha veste: “Ela é quem compra as minhas roupas. Essa blusa foi ela quem me deu e a saia foi presente do meu pai”, explicou Gabriela. Além das vestes, os acessórios também chamavam a atenção. A moça ostentava um belo relógio rosa, que poderia ser facilmente confundido com uma pulseira, uma bolsa preta com alça dourada e uma Melissa bem confortável para aguentar a noite de shows.

Fique ligado, porque você pode ser o próximo clicado pelas nossas lentes!

Nenhum comentário: