27 agosto 2010

Rock in Rio 2011 "é no Brasil"!

Eu já sabia há muito tempo que o Rock in Rio iria voltar ao Brasil, mas a minha fonte insiste em dizer que eu não acreditei quando ela me contou. Acho que porque, entendi que o festival se realizaria este ano ainda. Como alguém faria um festival tão grande quanto ao Rock in Rio no mesmo semestre em que vai rolar o SWU, o Natura About Us e o Planeta Terra? Realmente não faz nenhum sentido e esse deve ter sido um dos motivos para se pensar nele apenas no ano que vem.
O Rock in Rio abandonou o seu país de origem e se mudou para o mundo em 2001 (último ano no Brasil). Passando por Portugal e Espanha, volta ao Brasil e já dá ares de que pode não ser tão bom assim. Duvida? Então dá uma olhada na vinheta animada que eles já fizeram para anunciar o Rock in Rio:

Vinheta do Rock in Rio

Não disse? As atrações internacionais provavelmente tenha um bom peso, já se fala na internet em Pearl Jam, que como vocês sabem, entrou em hiato. Mas as nacionais são sempre bem preocupantes. Então, segue um conselho para os organizadores do evento: “Eu quero é rock! Isso não é rock não!”.
Só para constar, o festival será em dois finais de semana, entre os dias 23 e 25 de outubro e 30 de setembro a 1º de outubro. Já vai juntando a sua graninha!

Nenhum comentário: