16 agosto 2010

Porão do Rock anuncia seletivas

O Porão do Rock definiu este fim de semana a lista de bandas que participarão das seletivas deste ano.

Além dos shows das bandas, que será de apenas 15min, também haverá dois grupos convidados para cada dia. Um para abrir a programação e outro para fechar. Na primeira seletiva, no dia 22 de agosto, a convidada confirmada é a Plebe Rude e as concorrentes a uma vaga são Brown-Há, Coral de Espíritos, Enema Noise, Live Wire, Perfecto, Red Old Snake, The Squintz e Tiro Williams.

Plebe Rude

No segundo, dia 28 de agosto, a seletiva passa para a Praça dos Estudantes, em Planaltina e terá shows das bandas Raimundos e Gilbertos Come Bacon. As concorrentes são Arsênio 5A, Darshan, Golpe de Foice, Homem Carta, Jazahu, Lótus Negro, Mallak e Zilla.

No terceiro e último dia de seletiva, as bandas Besouro do Rabo Branco, Bonecas de Trapo, Estamira, Lost in Hate, Valdez, O Verde, Violeta e Yacoby concorrem a uma vaga e o Matanza fecha a noite no América Rock Club, em Taguatinga.

Todos os shows terão acesso livre.

O Porão de 2010 se realizará no dia 11 de setembro, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Em um primeiro momento, a produção havia anunciado dois dias de festival, porém agora só vai acontecer, caso eles tenham verba suficiente.

As bandas já confirmadas para esta edição são: Cassino Supernova, Soatá, Trampa, Watson, Deceivers, Dynahead, Galinha Preta, Mork, André Matos (SP), Korzus (SP), Mechanics (GO), Mindflow (SP), Música Diablo (SP), Sick Sick Sinners (PR), Zemaria (ES), Gangrena Gasosa (RJ), Filhos da Judith (RJ), She Wants Revenge (EUA), The Supersuckers (EUA), Los Primitivos (Argentina) e Right Ons (Espanha).

Nenhum comentário: