25 novembro 2009

6ª edição do festival Cerrado Virtual


O festival Cerrado Virtual chega a sua sexta edição e promete balançar a capital neste fim de semana. Serão mais de 30 atrações, dos mais variados estilos. Entre as atrações estão bandas como O Rappa, Black Drawing Chalks, Marcelo D2, Turbo Trio, e vários outros.

Um dos atrativos do festival é uma homenagem ao produtor e músico Tom Capone, revelado em Brasília. O tributo acontece na primeira noite do festival e vai se dividir em três partes: a primeira com show da banda brasiliense Peter Perfeito, da qual Tom foi guitarrista e produtor. A segunda homenagem é com os Raimundos, que contará com as participações de Érika Martins e Tico Santa Cruz. Para finalizar, a banda que Tom Capone era muito próximo, os cariocas d'O Rappa sobem ao palco.

A programação do festival contaria com a presença dos norte-americanos do Public Enemy, mas um atraso na liberação de recursos adiou a vinda da banda. Agora, eles se apresentam dia 12 de dezembro em local a definir. Além das bandas, o evento terá com uma tenda mix, que passará por várias vertentes da música eletrônica e derivados.

O festival se realiza nos dias 27 e 28 de novembro a partir das 19h, no elevado do estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

Os ingressos estão saindo a R$ 20,00 (cada noite) ou R$30,00 (passaporte para os dois dias). Os pontos de venda são a Mormaii (Brasília Shopping, Pontão do Lago sul, Conjunto Nacional e Pátio Brasil), Pizzaria Dom Bosco (Taguatinga), Be Hard Esportes radicais (109 norte) e na Melodia (706 norte). A programação completa você confere no site do festival.

Nenhum comentário: