18 outubro 2009

Do Amor no Ronca Ronca

Nós nunca mencionamos a Oi FM aqui no blog, um erro que será reparado neste exato momento. Muitos de vocês já sabem que a Oi, comprou a Brasil Telecom e expandiu as suas fronteiras pelo país. Também ampliaram a parte cultural e montaram várias rádios por aí. Além das de São Paulo e Rio (as mais conhecidas e antigas), a Oi foi chegando em Recife, Vitória... A última inaugurada foi em Porto Alegre, que inclusive tem uma das melhores programações que esses ouvidos já tiveram o prazer de ouvir.

A rede também é responsável pela transmissão de um dos mais importantes programas de músicas boas, o Ronca Ronca. Comandado por Maurício Valadares, desde 2006 (na Oi), o programa traz os mais variados artistas brasileiros para tocar ao vivo, dá dicas de bandas e toca um monte de som legal. O último grupo a dar uma passadinha por lá foi o Do Amor, que deixou o seu disco para ser lançado em 2010. Mas por lá cantou algumas músicas novas. Dá para escutar via internet, só que eu só consegui ouvir cerca de 9 min. Se alguém conseguir mais, avisa!
Só para constar, o Do Amor estará de volta à Brasília logo mais. Porém como a banda de Nina Becker, que passará por aqui pelo projeto Pode Apostar! do CCBB. Depois falamos mais sobre isso.

Nenhum comentário: