04 setembro 2009

Porão do Rock - Mais atrações e novidades

O Porão do Rock soltou mais notícias sobre sua programação. A dúvida de antes já está sanada. O festival será mesmo na Esplanada dos Ministério e o acesso terá livre. Serão três dias de evento, que estava previsto desde a entrevista do Gustavo Sá no programa Cult 22. Sendo o primeiro dia apenas de palestras e debates. Já com dois nomes definidos: MV Bill e Roberto Frejat.
Nos dias 19 e 20 é show nos córneos! Das atrações já confirmadas, o Nação Zumbi não poderá comparecer no festival por problemas na agenda. Mas ainda teremos Eagles of Death Metal (EUA), Angra (SP), Sepultura (MG) e as bandas Blazing Dog, Bootlegs, Cassino Supernova, Kanela Seka, Na Lata e Soatá, que passaram na seletiva.

Os novos nomes divulgados foram: El Mato a un Policia Motorizado (Argentina), Cachorro Grande (RS), Orgânica (SP), Mugo (GO), Belle (RS) de fora. E as brasilienses Super Stereo Surf (de novo*), The Pro (de novo*), Paralamas do Sucesso, Raimundos, Móveis Coloniais de Acaju, Detrito Federal, Dynahead e Rafael Cury & the Booze Bros (de novo*). Além de Litlle Quail, Maskavo Roots, Fallen Angel e Escola de Escândalo, que foram anunciadas neste minuto ao vivo no Cult 22.
A segunda noite de shows será especial para os brasilienses. Todas as atrações serão bandas de Brasília e uma delas é uma surpresa que muita gente não vai nem acreditar. Esperem. Mais novidades é lá no Blog do Porão.


*Todas tocaram no festival ano passado. Fica a crítica.

Nenhum comentário: