01 junho 2009

Junho: mês para engatar a quinta

É neste mês de junho, que o Engate a quinta traz a sua melhor programação. Nesta quinta, dia 4, é a vez do Espaço Brasil Telecom abrir às portas para o alagoano Wado, um dos preferidos da casa.
Wado trará o show de seu último disco, Terceiro Mundo Festivo, que esteve em várias listas de “Melhores de 2008”. O CD mal foi lançado, o músico já avisou que este ano solta mais um e quem for conferir o show deverá escutar também música novas.
Com letras inteligentes e música dançante, numa mistura MPB, ritmos brasileiros e claro, rock, Wado volta à cidade depois de um show praticamente escondido ano passado no minúsculo Rayuella.

Dia 11, um feriadão, é a vez de Guizado subir no palco teatro. Gui Mendonça, um dos mais respeitados trompetistas do mundo independente, lançou seu primeiro disco ano passado. Punx também foi aclamado pela crítica e esteve em muitas listas. O show desta quinta é para quem curte um instrumental bem feito misturado a efeitos eletrônicos.

Já no dia 25 de junho, os queridos do Mombojó chegam em Brasília, depois de 02 anos sem pisar na cidade. O último show da banda aqui, foi quando se apresentaram no Móveis Convida num show meio para baixo, mas bem entendido pelos presentes, pois fazia pouco tempo que tínhamos perdido O Rafa. O show ainda contava com Marcelo Campello, que deixou a banda meses depois.
O agora quarteto está trabalhando em seu terceiro disco desde o ano passado, deixando os fãs mortos de curiosidade. Eles já mostraram algumas músicas e o som parece que não mudou tanto assim. Além das músicas novas, o Mombojó deve fazer um mix com músicas do Homem-Espuma (2006) e Nadadenovo (2004).

Os ingressos para o Engate a Quinta custam R$ 10,00 (meia-entrada) e podem ser comprados tanto na bilheteria no Espaço Brasil Telecom, como pela internet no site oficial do local.

Nenhum comentário: