11 março 2009

Mil e uma coisas

Eu estou saturada de coisas para fazer e não contente arranjei mais coisa. Acreditam? (Por isso, por favor, seu eu cair no erro de escrever "nada haver" ao invés de "nada a ver". Abstraiam. Rs).Mas...Vamos por partes.

Primeiro, desde a semana passada comecei a produzir e apresentar o programa B-Rock, na rádio Sonora Fm, que é veiculada ao UniCeub, faculdade onde estudo. A proposta é trazer bandas independentes do Brasil, Brasília e do mundo. O programa vai ao ar todas às segundas-feiras de 15h às 16h. Portanto, se você tiver alguma banda, manda o Cd que eu toco por lá. Nesta semana, tocamos o novo do Disco Alto, por exemplo. Inclusive, os meninos se apresentam amanhã lá na FNAC, às 19h30.

Segundo, agora escrevo para o Bloody Pop. O blog/site de música independente e boa do Lívio Vilela, que abriu as suas portas para uma equipe. Eu fui selecionada para escrever por lá e tem mais gente legal. Conheçam.

Terceiro, nós somos o blog destaque do site/rádio Cotonete. Toda semana o site fala de algum blog que vale a pena você conferir. Claro que eu não acreditei quando recebi a entrevista, pois sempre acho que escrevo apenas para os amigos e para mim neste blog. Mas perece que não é bem assim. Conheçam o site, dá para pescar coisas bem legais por lá.
Quarto e último tópico, nosso amigo Felipe Nunes deve logo logo voltar a escrever por aqui.
É isso. Mais detalhes em breve. Esssa semana está punkrockhardecore.

Nenhum comentário: