17 março 2009

Circo Motel apresenta Ep em São Paulo

Não faço idéia de como o pessoal do Circo Motel encontrou o meu e-mail, mas...Eles me chamaram para a audição de seu primeiro Ep, que foi lançado dia 12 de março. Como não tinha nem como eu me sair de Brasília para São paulo, apenas para vê-los, pedi para um amigo e ele topou. Israel Bumajny escreve também lá no Bloody Pop e fez o seguinte comentário sobre o que viu:

"Quinta-feira com trânsito de sexta em São Paulo, depois de muito tempo chego ao estúdio de tatuagem na Cardeal Arcoverde em que se dará a audição do EP de lançamento da banda Circo Motel. Cerveja quente e vinho recepcionam os convidados, que depois de algum tempo têm a chance de ouvir o EP.

São cinco músicas, todas em português. O som é basicamente um misto de hard rock e glam rock, lembrando bastante um Guns and Roses da fase Appetite for Destruction. Não por menos, Guns é uma das influências apontadas por Felipe, vocalista da banda, ao lado de Led Zeppelin e Stone Temple Pilots. Mas Felipe também aponta influências de reggae, que não ficam muito explícitas nas músicas, e diz que a banda pretende fazer um cover de Mutantes, Ando Meio Desligado.

Se conseguir conquistar o cenário mainstream, o Circo Motel (o nome pretende remeter a diversão e sexo) pode ser uma boa opção para quem não se importa com novidades e revoluções musicais (e no Brasil são milhares, taí a turnê do Iron Maiden que não me deixa mentir), mas também não é chegado nos filhotes emo de CPM 22 e NX Zero."

Israel Bumajny

2 comentários:

george jung disse...

oi alê!

aqui é o rafael, vocalista do circomotel.

muito obrigado pelo comentário sobre a banda, fiquei feliz pela mênção!

nosso disco saiu hoje no myspace.com/circomotel (18março09), e pelo que ouvi da Jo você deve receber algo via mr postman logo logo.

beijo!
rafa

Rodrigão. disse...

O EP está online agora no myspace... Ouçam e tirem suas conclusões...

www.myspace.com/circomotel

Abraços.