11 fevereiro 2009

Rearranjos


Vocês devem estar sentindo falta de algumas atualizações por aqui, eu imagino. Quem acompanha este blog, sabe que quando isso acontece é porque eu estou "aprontando" alguma coisa.

Dessa vez as novidades são muito boas. Saí do quadro Ruído Rosa do Cult 22, que agora será produzido e apresentado apenas pela Penny Lane, para agora integrar dois quadros, Mundo Rock e Cult Brasil.


O primeiro conta apenas com a minha produção e é composto por notas, como o próprio nome diz, sobre o mundo do rock. Shows, novidades, lançamentos, falecimentos (meio macabro, né?) e por aí vai. Notícias da última semana que não conseguiriam entrar no programa, a não ser que virassem um pequeno comentário. O quadro vai ao ar todas às sextas. Ao contrário do Cult Brasil, que antes contava com a apresentação do Podrão e reformulado terá a minha produção e apresentação. Este vai ao ar quinzenalmente e na próxima semana teremos mais uma edição.

Mesmo fazendo isso tudo, ainda fico na assitência de produção do programa, atendendo telefones e dando palpite.


Lembrando que o Cult 22, programa que este ano completará seus 18 aninhos, vai ao ar todas às sexta-feiras, de 22h a 1h, dentro da programação da Rádio Cultura Fm.


Lá na rádio Cultura, sofri mais um rearranjo. Agora além de fazer parte do Jornalismo (saí apenas das notícias diárias) fui para a programação de quarta, sexta e domingo de 20h às 22h. A primeira programação rolou no último domingo e contou com a locução de Marcos Pinheiro, mas eu não ouvi (rs!). Hoje, vocês poderão ouvir a segunda, esperando que esta seja uma das elegiadas sequências que vem por aí. Se puderem escutar...

Nenhum comentário: