16 fevereiro 2009

Novos discos em 2009

Depois do Sonic Youth e do Green Day anuciarem seus novos discos, teve mais banda que aproveitou o ensejo e divulgou que em 2009 também vai produzir.

O Pearl Jam é um desses grupos que deve lançar coisa nova neste ano. O anúncio foi feito por Eddie Vedder em entrevista à Rolling Stone. O sucessor de Pearl Jam (2006), ao que tudo indica, irá sair de forma independente. Legal. Será que vai dá para baixar por quanto nós quisermos pagar?

O power trio Yeah Yeah Yeahs aproveitou a semana passada (mais precisamente a sexta-feira) para divulgar a capa de seu próximo álbum, It's Blitz!. O Cd terá 10 faixas e contou com a produção de David Sitek e Nick Launay e teve particpações de Tunde Adembimpe, Sutart Boogie e Kyp Malone, todos do TV on the Radio. Além da participação do saxofonista do Antibalas. O single "Zero" será lançado dia 6 de abril.


1.Zero
2.Heads Will Roll
3.Soft Shock
4.Skeletons
5.Dull Life
6.Shame And Fortune
7.Runaway
8.Dragon Queen
9.Hysteric
10.Little Shadow


Corre a boca pequena, que o Muse também deve lançar mais um álbum este ano. Ainda sem nome definido, o quinto Cd dos meninos esté prevista para setembro, mas pode ser que fique só para o ano que vem.

Saindo do meio internecional e pousando aqui no Brasil...O alagoano Wado foi um dos independetes que afirmou que 2009 é ano de disco novo. Ele, que lançou ano passado o bem aceito Terceiro Mundo Festivo disse que em julho já podemos conferir coisa nova. O CD se chamará Atlântico Negro.

E aproveitando o tricô, vocês por um acaso souberam que o Chuck Hipolitho saiu do Forgotten Boys? Em nota no site oficial da banda ele disse que não vai parar de mexer com música e vai ficar mais tempo com a família. E se você quiser tentar a sorte, a banda está precisando de um tecladista e um percussionista. Basta mandar um e-mail para contato@forgottenboys.com.br .

Um comentário:

gshgsh disse...

Já ta na hora, hein, Muse?