27 janeiro 2009

1 ano de vida

Foi exatamente no dia 4 de janeiro de 2008, que este blog entrou no ar. Na verdade, eu só tive a vontade de fazê-lo no dia 15, entretanto como o primeiro post é do dia 4, vamos fingir que é esta a data.

Neste looongo caminho tortuoso, a gente mudou o layout, que antes era como o blog dos Guidis. Consegui um parceiro para escrever, mas que acabou ganhando asas e além de não escrever mais por aqui, acabou criando seu próprio blog.

Viajei para Sampa para cobrir o Planeta Terra. O Marcos Pinheiro escreveu por aqui. Cobri o Porão do Rock.

Fui parar na Rádio Cultura e no Cult 22. Temos até o nosso e-mail agora (dropscultural@gmail.com). Escrevi alucinadamente e este o post de número 392.

Fiz amigos, parceiros, colegas, conheci gente. Um blog que proporcionou muita coisa bacana.

E claro, lógico e evidente, que eu sempre vou agradecer a duas pessoas que me incentivaram a fazer isso, e que eu tanto falo por aqui, Rodrigo Édipo e Marcelo Santiago (principalmente a este último).

Este post é só para agradecer a todas as pessoas que nos lêem, comentam e até mesmo que dá apenas uma olhadela de leve. Obrigada a todos!

Um comentário:

marcelo santiago disse...

Me senti importante agora.