18 dezembro 2008

We love 'cariocas'! Just love!

Fazia tempo que eu não recebia nada no Música de Bolso, que como vocês sabem é um projeto alternativo de vídeos. Eles chamam várias bandas para tocarem duas músicas em lugares nada convencionais.
Hoje pela manhã, abri meu e-mail e achei ninguém menos que MoMo. Eu já falei dele aqui e disse o quanto o cara é bom. Aí embaixo você assisti MoMo cantando "Buscador", música que dá nome ao seu segundo disco.



Numa onda mais samba, eis que temos Max Sette, que faz parte da Orquestra Imperial. Ela está nos trompetes e por trás de algumas composições, entre elas a minha preferida "Ereção". Aqui, o moço (que voz!) canta "Ido Embora", dele e do também carioca Marcelo Camelo.


Se não aguenta, bebe leite!
Para finalizar a seção "carioquesca", um dos cariocas que mais se destacou em 2008, nosso querido Marcelo Camelo. Eu preferi colocar "Téo e a Gaivota", mas se você for no canal dele no Música de Bolso vai encontrar o moço numa improvisação bem Os Imprevisíveis.



Nenhum comentário: