29 dezembro 2008

Tempo....

Nossa! Muito tempo sem escrever aqui, né? Para vocês não ficarem sem saber o porquê de tanta demora, eu vim aqui apenas explicar.

Eu já devo ter falado aqui alguma vez, que eu trabalho lá na Rádio Cultura e vocês sabem que eu também tenho um quadro junto com a Penny Lane no Cult 22, certo?

Pois então, neste final de ano, eu tive a idéia de fazer um programa especial, que traria aos ouvintes grandes nomes da música internacional e nós tocarímos algumas faixas dos discos lançados este ano. Passei para o chefe e ele aprovou!

Daí, uma corrida contra o tempo. Produzi, fui atrás das músicas, li um monte de coisa e pan! O programa foi ao ar na semana passada, dia 26 de dezembro, ao vivo e com a apresentação de Marcos Pinheiro.Agora, nesta sexta, dia 2 de janeiro de 2009, eu apresentarei a segunda parte e última.

Caso vocês possam escutar, se tiverem de bobeira em casa, vê lá se a minha voz num é horrenda. Se o "trêm" ficou bem produzido e essas coisinhas. Quero críticas! Mas por favor, como eu já disse críticas boas ou ruins, mas fundamentas, não tem coisa pior do que gente que nem criticar sabe.

O serviço é: "Retrospectiva 2008 - o maiores lançamentos internacionais deste ano", produção e apresentação: Alê dos Santos. Das 20h às 22h. Pela Cultura Fm.

Se eu não bloggar mais, Feliz Ano Novo, tudo de bom para vocês!

Nenhum comentário: